Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros, na madrugada deste domingo (24), minutos após sair de um culto, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A vítima, que não teve o nome revelado, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no pescoço, um nas costas e outro em uma das mãos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito.
Segundo informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois indivíduos, que chegaram ao local em um carro Fiat Uno, de cor preta, que desembarcaram do veículo e cometeram o homicídio. Ainda de acordo com a polícia, os dois fugiram logo em seguida. O ex-companheiro da vítima revelou que a jovem já foi dependente química.
Em imagens que circulam nas redes sociais, populares relataram que a mulher era evangélica e tinha acabado de sair do culto, quando foi assassinada. Em outro vídeo, que teria sido gravado no dia do crime, a vítima aparece pregando na igreja. O Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena do homicídio para os procedimentos cabíveis.