Jovem esclarece como seu ex-namorado incendiou seu apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió

Um vídeo publicado nesta terça-feira (11) em suas redes sociais, Mariana Maia, a vítima cujo ex-namorado incendiou seu apartamento na Ponta Verde, em Maceió. Falou sobre o ocorrido, ela estava com viagem marcada para a Itália no domingo (9), para comemorar o aniversário da filha de 6 anos com sua mãe.

PUBLICIDADE


Mariana relata que as discussões começaram após Marcelo decidir que não iria mais viajar por motivos pessoais e pediu para Marina não viajar também, tentando desestabilizá-la emocionalmente. Mariana afirmou que ficou contestando. “Mas Marcelo, não tem como, não faz sentido isso, vou viajar domingo, você quer que eu pegue minhas passagens agora e diga à minha mãe que não vou mais? Dizer à minha filha que a gente não vai mais? a gente tá com todos os planos, roteiro de viagem, tudo, e eu vou chegar agora e vou simplesmente dizer que não vou mais”

Afirmando que as discussões começaram, por esses motivos, na sexta-feira (7). “na sexta-feira é ele entrou em contato comigo por telefone, ele tinha ido trabalhar dizendo que ia se encontrar com os amigos ai beber com os amigos. Eu tava precisando dele para resolver algumas coisas da minha própria viagem e a gente começou a discutir por isso”. Após discutir durante um tempo, Mariana terminou relacionamento com Marcelo, “a gente ficou discutindo e discutindo, até chega uma certa hora que eu terminei o relacionamento” ” olha quer saber suas coisas estão aqui em casa, to colocando na mala e to deixando na portaria da minha casa”.

Na volta para casa, após terminar seu relacionamento, Mariana, com sua irmã e com seus amigos, encontrou seu irmão todo sujo de fumaça. “Mari, esse fogo que tá acontecendo é lá em casa. Nossa casa tá pegando fogo” disse o irmão da vítima. Desesperada, Mariana, ainda tento subir até seu apartamento que fica no quinto andar, mas só conseguiu subir até o quarto andar, pois já havia muita fumaça. Mariana afirmou ter uma conversa com o porteiro do prédio e o mesmo ter alegado que o ex-namorado dela esteva no local, pego sua mala de roupas e subiu para o apartamento da vítima, após uns minutos desceu, e ele ter indo embora o incêndio começou.

Todos os direitos reservados