Em entrevista para o Flow Podcast o lutador bicampeão do UFC, José Aldo falou sobre sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro(PL) e qual a razão de ele ter emprestado a sua mansão para o ex-presidente.
Aldo disse que viu “o negócio” se referindo a estadia de Bolsonaro em sua casa, ele afirma que um presidente eleva muito o nível de procura pelo imóvel e que “Todo mundo vai querer ficar na mesma casa do presidente. ‘Nego’ vai se sentir importante também.”
Apesar de o lutador nunca ter morado nos Estados Unidos, ele possui duas casas, a residência em questão é de alto nivel possuindo de piscina à quartos temáticos, “Eu já tenho essa casa há um tempo. Ela é toda temática, da Disney, lutas… Eu empresto a casa para todo mundo, não só para o Jair [Bolsonaro]. A casa tem nove quartos, piscina, tem tudo lá. Muita gente ‘cai’ lá: atrizes, cantores, atletas… Eu empresto a casa, normal. Como o cara me ligou, eu falei: ‘Cai na minha casa’ ”, contou.
O jogador também se isentou de lados políticos, pois a sua “jogada” não interessa “se é esquerda ou direita”, ainda respondeu as críticas que vem recebendo, “Brasileiro com mente muito pequena não vê o lado do negócio. Estou pouco me lixando se vão falar A, B ou C.”