Search
Close this search box.
Search

Jogador do ASA afirma ter sofrido agressões e ameaça de morte por Celso Teixeira após eliminação da Serie D do Brasileirão

O jogador do ASA de Arapiraca, Luiz Yamanda, de 28 anos, acusa Celso Teixeira e o seu filho, Gabriel Teixeira, de agressão verbal e física, além de ameaça de morte. O episódio teria ocorrido após o jogo de ontem (domingo, 06), realizado em Patos, na Paraíba, no qual o ASA perdeu e foi eliminado da série D do Brasileirão.

PUBLICIDADE


O jogador relatou, através de suas redes sociais, que sofreu agressões ainda na Paraíba e que elas prosseguiram ate Arapiraca. Luiz afirma temer pela sua vida e que seguirá em frente com as medidas cabíveis com relação ao ocorrido.

“Comunico a todos que fui agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte pelo Sr. Celso Luiz Teixeira, treinador, e seu auxiliar e filho, Gabriel Teixeira. Mediante uma série de fatos que ocorreram no decorrer, após a partida na data de ontem na cidade de Patos/Pb, e em nossa chegada na cidade de Arapiraca. Medidas cabíveis serão tomadas. Caso venha me acontecer algo, todos estão cientes da situação.”, postou o jogador em suas redes sociais.

 

Todos os direitos reservados