Search
Close this search box.
Search

Inteligência da PM monitorava há dez dias criminosos que se passaram por policiais

Cortesia

O serviço de inteligência da Polícia Militar de Alagoas tinha conhecimento há dez dias de que criminosos de Rio Largo tinham a intenção de realizar o assalto frustrado na tarde desta terça-feira (1°). Desde que soube da informação, a PM monitorou os criminosos e identificou o carro Onix, modelo prata e de placa JYN-7760, usado hoje na tentativa de assalto.

PUBLICIDADE


A informação chegou aos militares por meio de uma denúncia anônima e em razão da mesma foi possível impedir o assalto à loja situada em um empresarial no bairro do Farol.

Os criminosos saíram de Rio Largo e o veículo foi seguido pela PM até o Centenário Office. Durante a abordagem, quatros suspeitos se entregaram e um quinto tentou fugir, mas acabou capturado.

Os criminosos usavam farda do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o suspeito que conseguiu fugir durante a abordagem tentou se livrar da roupa no caminho.

Segundo a polícia, os suspeitos têm ligação com a fracção criminosa Comando Vermelho (CV). A informação foi confirmada pelos acusados momentos depois da prisão. Ainda segundo eles, o autor intelectual do assalto é um criminoso que reside no Rio de Janeiro e integra a mesma facção.

Todos os direitos reservados