O Prefeito de Maceió, JHC, publicou em suas redes sociais os primeiros momentos da reforma imediata do Mercado da Produção, nesta terça-feira (23). O gestor anunciou que a construção inicie imediatamente, após incêndio em mais de 50 barracas no entorno do local. A reestruturação será realizada em duas etapas e deve transformar o Mercado da Produção em um espaço moderno, acessível e com melhores condições de trabalho e atendimento ao público.
Entre os principais avanços previstos no projeto estão a ampliação do número de permissionários, que passará de cerca de 1.400 para 2.084, a criação de aproximadamente 900 vagas de estacionamento, instalação de câmaras frias, novos boxes internos, praça de alimentação, áreas climatizadas e espaços de convivência.
Para garantir que os permissionários não sejam prejudicados, a obra será executada de forma modulada, permitindo o funcionamento do mercado durante todo o período de reforma. O trabalho de elaboração do projeto durou aproximadamente seis meses e contou com a participação dos permissionários do Mercado da Produção, que foram ouvidos durante todo o processo.








