Search
Close this search box.
Search

Influenciadora que recebia R$ 250 mil por semana para divulgar ‘Jogo do Tigre’ é presa

Imagem: Reprodução

A influenciadora digital Skarlete Melo, de 28 anos, foi presa na sexta-feira (15), em Fortaleza, acusada de promover o “Jogo do Tigre”. Ela recebia R$ 250 mil por semana para divulgar o jogo de azar.

PUBLICIDADE


Skarlete e companheiro, Erick Costa, de 23 anos, foram detidos em um hotel de luxo na capital cearense, onde iriam receber convidados para divulgar o lançamento de uma plataforma de jogos de azar. O casal tinham alugado vários quartos para hospedar os convidados.

As investigações sobre o jogo ilegal apontam para uma organização envolvida com crimes de homicídio, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Skarlete e Erick foram presos na segunda fase da Operação ‘Quebrando a Banca’, realizada pela Polícia Civil do Maranhão e do Ceará.

Conforme o delegado do caso, Thiago Dantas, Skarlete chegou a ser levada à delegacia para colocar tornozeleira eletrônica, seguindo uma decisão judicial. Porém, ao apresentar sua documentação, foi constatado que ela estava utilizando documentos falsos. Então, Skarlete e o marido foram encaminhados para uma unidade prisional no Ceará, onde devem permanecer até o fim das investigações.

Todos os direitos reservados