Search
Close this search box.
Search

Influencer que estava em Maceió para evento de Carlinhos Maia é liberado após pagamento de fiança

Hospedado em um hotel no município de Maceió, capital alagoana, o influencer pernambucano Leo do Coque foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha. Ele e a esposa, a influencer Gicely Rafaela, estavam em Alagoas para eventos na casa do alagoano Carlinhos Maia, e iniciaram uma briga com uma série de acusações por meio dos seus perfis no instagram, onde cada um acumula mais de 2 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE


Gicely, que também é pernambucana, registou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, em Maceió. Leo do Coque foi preso e levado esta manhã (quarta-feira, 02) para a audiência de custódia, após ter passado a noite na delegacia. A juíza responsável, Vilma Renata Jatobá de Carvalho, do juizado de Violência Doméstica da cidade de São Miguel dos Campos, concedeu a liberdade a Leo mediante pagamento de fiança. O valor da fiança decidida foi a soma de 10 salários mínimos.

Além da fiança, foi determiado que Leo não pode se aproximar de Gicely, ficando em 100 metros o distanciamento decidido pela medida protetiva. Ele também foi proibido de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação. O casal está junto há 4 anos e possuem uma filha.

Todos os direitos reservados