Um caminhoneiro identificado como Elcio Carlos Francisco Bueno, de 41 anos, está desaparecido desde o dia 5 de dezembro em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Imagens de câmeras de segurança mostram Elcio estacionando o caminhão e mexendo no celular na cabine pouco antes de desaparecer.
O caminhão foi encontrado estacionado em um posto de combustíveis, com roupas, objetos pessoais e o celular de Elcio dentro da cabine, que estava fechada. A família, que mora em São Paulo, ficou preocupada ao perceber que o celular dele começava a cair direto na caixa postal desde o dia 6 de dezembro.
A empresa para a qual ele trabalhava registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações. O delegado João Marcos, do 20º Distrito Policial, solicitou imagens do posto e intimou funcionários que possam ter visto Elcio antes do desaparecimento.
A Polícia Civil pediu que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Elcio entre em contato pelo Disque Denúncia no número 181.










