Ontem(segunda-feira, 25), um morador de rua de 65 anos foi autuado em flagrante após descumprir uma medida protetiva, determinada pela 14° Vara Criminal de Maceió, por perseguir uma criança de 10 anos. O caso, ocorrido no bairro Poço, em Maceió, foi registrado pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes, Rodrigo Sarmento.
Há exatamente um mês(25 de novembro), ele foi preso, com lesões devido a agressão de populares, após espionar a mesma menina pela janela do seu quarto. Ele chegou a tentar fugir, mas o pai da menor e os vizinhos conseguiram pegá-lo e prendê-lo até que a polícia chegasse.
Ontem(25 de dezembro), ele voltou a circular nas proximidades da casa da vítima e foi visto pelo pai da criança. Novamente tentou fugir mas foi detido por vizinhos, que aguardaram a chegada da polícia. A mãe da menina contou ao delegado que sente muito medo pela filha e que chegou a deixar o curso que estava realizando para proteger a menor. Ela revelou ainda que a garota está muito abalada psicologicamente.