Maceió, 05 de abril de 2025.
Tempo: 🌡️ 23°C

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Homens são flagrados praticando ato sexual na praia da avenida e população cobra policiamento

Praia da Avenida

Moradores do bairro Jaraguá denunciaram um flagrante de ato sexual entre dois homens na Praia da Avenida, em Maceió. As imagens, que circulam desde domingo (30), mostram a cena ocorrendo em plena luz do dia.

O caso reforçou os pedidos por mais policiamento na região, já que situações semelhantes já ocorreram na capital. Em dezembro, um episódio parecido foi registrado na Ponta Verde, levando a Polícia Civil a abrir uma investigação. Até o momento, os envolvidos na nova ocorrência não foram identificados.

A delegada Luci Mônica, da Delegacia de Proteção ao Turista, na oportunidade, ainda em 2024, destacou que a população pode chamar a polícia para estes casos; de acordo com o artigo 233 da Constituição, a prática de sexo em público pode ser enquadrada como crime de ato obsceno com pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.

“Aquelas pessoas que estão filmando poderiam ter chamado a polícia, a Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea), a Polícia Militar, a Ronda do Bairro. Então, se você presenciou um ato como esse, invés de ficar filmando e fazendo graça, chame a polícia para intervir na situação”, destacou a delegada.