Neste sábado (21), um homem de 30 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, em Maceió. Com o homem, que apresentava extensa ficha criminal, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições (quatro deflagradas e duas pinadas) e um carro.
Segundo a Polícia, o homem tem, em seu histórico criminal, passagens por tráfico de drogas qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O carro apreendido com o homem aparece em imagens de homicídios na cidade.
Ainda de acordo com informações da corporação, policiais receberam a informação da localização do suspeito e equipes da Rotam foram até o local. As equipes cercaram o local quando o homem foi ordenado a abrir a porta. Momentos depois, ele abriu fogo através de uma janela contra os militares, que então revidaram.
Atingido, o homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. A arma apreendida foi apresentada à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.







