O jovem Leandro dos Santos Araújo, de 23 anos, será levado a júri popular pelo assassinato da garçonete Flávia dos Santos Carneiro, conforme determinação judicial. A mulher, de 44 anos, era sogra do acusado e foi morta no início do ano, dentro de casa. O caso ocorreu no bairro Jacintinho, em Maceió (AL), e teve a participação da filha da vítima, de 13 anos.
De acordo com as informações apuradas na investigação, Leandro tinha um relacionamento com a filha da vítima e planejou o crime com ela. Os dois colocaram o corpo de Flávia em uma geladeira e contrataram um caminhão de frete para transportar o eletrodoméstico até uma área de mata, onde o corpo foi descartado. O caso foi descoberto porque um homem desconfiou da situação e chamou a polícia. O pai de Leandro também foi denunciado por ocultação de cadáver.
Leandro será julgado por feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Segundo o depoimento da filha de Flávia, o crime foi motivado pela negativa da garçonete em permitir que o casal morasse junto.












