Homem passa 4 dias na UTI após tirar dente do siso com aluna da Unesp

Imagem: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem passou quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa após ter complicações com a remoção de um dente do siso realizada na Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Araraquara, no interior de São Paulo. Ângelo Barboza de Oliveira, de 35 anos, recebeu alta médica na sexta-feira (19).

O ajudante de carga e descarga retirou três dentes do siso no dia 8 de abril com uma estudante da universidade. Uma semana antes, ele já havia removido um dente no mesmo local. Dois dias depois da última cirurgia, ele começou a sentir dores e procurou a universidade. Os professores identificaram a inflamação, fizeram a limpeza do local e receitaram antibióticos, mas o problema não foi resolvido. Então, ele retornou à faculdade na segunda-feira (15), quando foi solicitada a internação imediata.

Ângelo passou por uma cirurgia na parte de baixo do maxilar e colocou drenos para limpar a infecção. O homem ficou cinco dias internado, sendo quatro na UTI. “O professor tentou abrir minha boca e eu não conseguia abrir, eu gritava de dor. Eu não desejo para ninguém. É uma dor insuportável. É como se fosse uma outra oportunidade, porque é uma bactéria muito forte e isso mata”, afirmou ele.

 

 

Todos os direitos reservados