Search
Close this search box.
Search

Homem morre em acidente de trânsito e irmão mata a tiros os sobreviventes do veículo

A cidade de Nobres, a 154 de Cuiabá foi cenário de uma história trágica e de violência que surpreenderia os mais engenhosos roteiristas de Hollywood. Ocupantes de dois veículos de passeio de envolveram em um acidente que vitimou fatalmente o condutor Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, e seu irmão agora é procurado pela polícia, como principal suspeito de ter executado a tiros os sobreviventes do mesmo automóvel.

PUBLICIDADE


O sinistro aconteceu na última segunda-feira (30) e ao que tudo indica Oesdras teria invadido a contramão em uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. Outras duas pessoas que ocupavam o veículo sobrevieram ao sinistro, mas foram mortas a tiros e a polícia acredita que o irmão de Oesdras é o autor dos disparos.

O suspeito não teve o nome divulgado e é considerado foragido. O ocupante do outro veículo, uma caminhonete, ficou gravemente ferido e foi levado a uma unidade de saúde, onde recebeu tratamento médico.

Em entrevista ao portal G1, o delegado que investiga o caso, Rogério Gomes Rocha, relatou que ainda é cedo para afirmar como se deu a dinâmica do acidente, mas que Oesdras é conhecido pela polícia por envolvimento com facção criminosa, tráfico de drogas e homicídios.

O irmão dele chegou a ser perseguido pela Polícia Militar, mas conseguiu fugir e segue como como foragido.

 

Todos os direitos reservados