Maceió, 28 de maio de 2025.
Tempo: 🌡️ 26°C

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Homem invade casa e estupra idosa de 95 anos em Marechal Deodoro

Uma mulher de 95 anos foi vítima de estupro após ter sua casa invadida na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, na quarta-feira (7). O crime ocorreu durante a ausência do filho da idosa, que havia saído para orçar um serviço de pedreiro. Ao retornar, ele encontrou a mãe em estado de choque, chorando e pedindo ajuda.

Segundo a polícia, o suspeito do crime tem entre 20 e 30 anos e reside nas proximidades da residência da vítima, onde ela vive com a família há 35 anos. Ele teria entrado pelos fundos da casa para cometer o abuso. A polícia segue investigando o caso para identificar e capturar o autor do crime.

A idosa foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro e, posteriormente, encaminhada ao Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou por procedimentos de profilaxia. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que a paciente foi atendida conforme os protocolos da Rede de Atenção às Violências (RAV), com garantia de cuidado integral e humanizado. Por conta da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima.