Um homem em aparente surto psicótico esfaqueou duas pessoas na tarde de sábado (27), no estacionamento da antiga Ceasa, no bairro da Levada, em Maceió. Segundo testemunhas, as vítimas estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas quando foram atacadas sem motivo aparente. Após o crime, o agressor foi cercado, apedrejado e espancado por populares.
Policiais do 1º Batalhão da PM, acionados pelo Copom para uma ocorrência inicialmente registrada como lesão corporal, encontraram o suspeito ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. As duas vítimas também foram levadas ao hospital, uma por uma testemunha e outra por meios próprios.
Apesar do atendimento médico, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na tarde de sábado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as diligências e registrou o caso como tentativa de homicídio. Com a confirmação da morte, o crime deve ser reclassificado como homicídio.










