A Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco) efetuou a prisão de um homem de 67 anos de idade, acusado de cometer repetidos atos de estupro contra sua enteada, de apenas seis anos de idade, em um caso que remonta a 2013, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
De acordo com informações, a mãe da criança, ao sair para trabalhar, deixava sua filha sob os cuidados do suspeito, que, lamentavelmente, aproveitava-se da situação para perpetrar diversos abusos sexuais contra a menina. A violência continuou até que a criança, após suportar inúmeras agressões, relatou os terríveis fatos a sua tia, que imediatamente tomou as providências legais cabíveis.
A delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança, conduziu as investigações que levaram à prisão do suspeito. Após anos foragido, o autor do crime foi localizado e detido no bairro Santa Lúcia, também em Maceió, pela equipe da Dracco. Agora, ele está à disposição da Justiça para responder pelos atos hediondos que cometeu contra a criança.