Maceió, 26 de maio de 2025.
Carregando...
💵 Dólar: R$ 5.65 💶 Euro: R$ 6.41

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Homem agride brutalmente companheira e incendeia casa por ciúmes em Maceió

Uma mulher de 53 anos foi vítima de uma tentativa brutal de feminicídio no dia 27 de abril, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Movido por ciúmes, o agressor de 58 anos iniciou as agressões com ofensas verbais e psicológicas, antes de desferir um soco em seu rosto. Com a mulher caída, ele passou a agredi-la com chutes na cabeça e no corpo, além de arremessar cadeiras e capacetes contra ela.

Em seguida, em um ato de extrema violência, o homem ateou fogo na residência da vítima. A mulher só sobreviveu graças à rápida intervenção da irmã e do cunhado, que conseguiram impedir que as chamas a matassem. Ambos também foram ameaçados de morte pelo agressor, que fugiu em seguida.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça após pedido da Delegacia da Mulher 2 (DEAM 2), que investigou o caso sob a coordenação da delegada Kelly Kristynne. O homem foi localizado e preso na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Salvador Lyra. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da Justiça. A vítima segue recebendo cuidados médicos e medidas protetivas.