Search
Close this search box.
Search

Homem acusado de golpes em pacotes de viagens em AL é indiciado por estelionato

Cerca de 100 pessoas foram vítimas de golpes realizados pela mesma pessoa envolvendo vendas de pacotes de viagens, a estimativa do valor total do prejuízo chega a R$ 400 mil. O suspeito de realizar os golpes foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas por uma série de crimes de estelionato.

PUBLICIDADE


O delegado que está à frente das investigações, Igor Diego, afirma que o inquérito foi enviado para o Poder Judiciário e ao Ministério Público do Estado. O delegado informou ainda que o suspeito confessou os crimes durante o interrogatório.

“Ele trabalha no mercado de viagens há muito tempo e, recentemente, diversas pessoas procuraram a polícia para denunciá-lo, informado que pagaram pelo serviço, mas não obtiveram retorno, e o suspeito sempre desaparecia próximo à data da viagem”, disse Diego que acrescentou, “O caso mais dramático foi o de um casal que recebeu as passagens de ida e, chegando ao país em questão, perceberam que não tinham hotel reservado. As vítimas ficaram sem amparo em um local desconhecido e o suspeito não deu mais notícias”.

Todos os direitos reservados