Search
Close this search box.
Search

Grupo de extermínio com PMs é suspeito de série de mortes

Um grupo de extermínio, formado por policiais militares de Camaçari é dado como responsável por sete homicídios na cidade e um outro no município de Candeias na madrugada de quinta-feira (29). De acordo com informações, a chacina teria acontecido em retaliação à morte do ex-PM Flávio Batata, morto após reagir em um assalto a ônibus na região de Simões Filho.

PUBLICIDADE


As vítimas da chacina foram identificadas como Everton Simões Oliveira, 20 anos, David Silva Oliveira, 23, Uellington de Jesus Santos, 27, Plínio de Almeida Franca Júnior, 45, Marcos Santos da Mota, 35, Carlos Douglas Reis da Silva, 26, e Mateus Santos de Jesus, 22.

Mesmo que o caso tenha relação com o falecimento do ex-PM, nenhum dos jovens assassinados tem ligação com o homem que matou Flávio. O grupo apenas os definiram como pessoas ligadas ao crime.

A Policia Militar da Bahia (PM-BA) foi procurada para responder se tem conhecimento ou investiga o grupo de extermínio de Camaçari. Em resposta, a corporação apenas alegou que apenas aumentou o policiamento na região com equipes de unidades especializadas e que a polícia judiciária investigará a autoria e motivação das mortes.

Todos os direitos reservados