Camila Campos, cantora gospel e esposa do ex-zagueiro Léo, que já jogou pelo Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Chapecoense, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para realizar o tratamento. Ela está grávida de sete meses de uma menina chamada Sophia.
Em uma publicação nas redes sociais, postada na quinta-feira (11), a assessoria explica o estado de saúde da cantora. O caso gerou grande comoção por parte de seguidores e de igrejas de Belo Horizonte, que se mobilizaram para criar uma corrente de orações pela melhora de Camila. Tanto ela quanto Leo são evangélicos.
Veja texto publicado por Camila e Léo:
“É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia. Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar.
Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta. Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida! De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor.”