Search
Close this search box.
Search

Funcionários da rede Record desviaram cerca de R$800 Mil destinados à doação.

A emissora de TV Record segue investigando o caso de desvio de dinheiro de doações feitas por telespectadores. A doação seria destinada a uma vítima de câncer que teve sua situação exibida no programa balanço geral. Até o momento foram identificados três envolvidos, um editor do programa e dois repórteres.

PUBLICIDADE


O crime foi descoberto após o jogador Anderson Talisca, ex-jogador do bahia e atual jogador do time arábe Al Nasst, ter entrado em contato com a mãe da menina após o carnaval, com objetivo de abater o valor doado no Imposto de Renda e ficou surpreso ao receber a notícia de que a mulher não havia recebido nenhum dinheiro da emissora. A equipe do jogador entrou em contato com a emissora explicando a situação e se deu início uma investigação interna.

Nesta segunda-feira (13/03), José Eduardo, o apresentador do programa balanço geral, se pronunciou a respeito do caso. Mesmo não citando nomes, o apresentador falou sobre honestidade e defendeu a sua equipe e frisou que a parte jurídica da emissora está trabalhando para encontrar e punir todos os culpados: “Você que precisa da Rede Record continue vindo à porta da emissora, pedindo ajuda, e nós faremos de tudo para te ajudar. Bandido nenhum vai me impedir de ajudar o povo”.

O Caso repercutiu, um dos envolvidos já teve seu desligamento confirmado pela empresa e os outros dois serão em breve. Caso seja feito registro na polícia, os criminosos responderão por estelionato, tendo que cumprir pena de um a cinco anos de prisão.

Todos os direitos reservados