Um homem foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Canaã, parte alta de Maceió. A vítima trabalhava em um escritório de advocacia que tem como um dos sócios o deputado estadual Lelo Maia.
De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia Independente, o crime ocorreu nas proximidades do local de trabalho da vítima. O homem teria sido surpreendido pelo atirador e ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido.
Relatos preliminares indicam que o autor do crime chegou ao local, chamou a vítima pelo nome e, em seguida, efetuou os disparos. Um veículo de cor cinza que estava próximo também foi atingido por um dos tiros.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos legais e levantar elementos que ajudem a esclarecer a dinâmica do homicídio.
O caso será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do suspeito.







