É de conhecimento de todos, que Flávio Sena tem uma grande influência em Brasília/DF. Foram 16 anos morando e trabalhando por lá, então não é de se estranhar o retorno em busca de apoio. Com isso, Flávio Sena teve duas semanas de agendas cheias de encontros com amigos e líderes influentes da Direita Conservadora do Brasil.
Nesses 14 dias, Flávio Sena teve encontro com a Deputada Carla Zambello, com o Deputado Cap. Alden (vice-presidente líder do PL), com o Deputado Mário Frias, com o Deputado Zucco, que é Presidente da CPI do MS, com a Deputada Bia e com o Deputado Gustavo Gayer. Além disso, ele também esteve na manifestação realizada em Copacabana, convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Com história no movimento bolsonarista, Flávio conta como é ter esse reconhecimento:
“É muito importante e positivo. Deus tem me proporcionado momentos que jamais imaginaria, nem nos meus melhores sonhos. E isso não seria possível sem ajuda de amigos e parceiros. Um deles é o Léo (Leonardo Dias, vereador por Maceió). Léo me escancarou as portas aqui em Alagoas. É um cara que eu tenho gratidão enorme e está pela causa. Pela missão. Ser reconhecido e colocado como o principal pré-candidato da Direita Conservadora em Marechal Deodoro, é um reconhecimento de todo um trabalho e esforço por um país melhor, tendo como nosso líder, Jair Bolsonaro. Lutaremos sempre pela defesa dos nossos valores. Deus, pátria, família e liberdade”, disse Flávio Sena.