21 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Flávio Bolsonaro revela que pediu desculpas a Michelle após crise

O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (2), que conversou “longamente” com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro para pedir desculpas após o desentendimento público ocorrido no fim de semana, em meio a tensões internas na família. O conflito começou depois que Michelle criticou, em evento do PL no Ceará, a tentativa de aproximação do diretório estadual com Ciro Gomes (PSDB), que já anunciou pré-candidatura ao governo local.

A fala de Michelle repercutiu entre os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro. Flávio foi o primeiro a repreendê-la publicamente, classificando o discurso como “autoritário e constrangedor”. A declaração ampliou o mal-estar entre os integrantes da família e aliados do partido.

Nesta terça, após visitar o pai, preso desde 22 de novembro na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, o senador afirmou ter tido uma conversa franca com Michelle para esclarecer a situação. Segundo ele, o diálogo foi suficiente para pacificar a relação.

Flávio também relatou ter explicado o episódio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, reforçando que o desentendimento com Michelle já havia sido resolvido. O senador disse que ambos pediram desculpas um ao outro e que seguiram em entendimento para evitar novos atritos.

Ele afirmou ainda que o PL fará uma reunião para estabelecer uma rotina de decisões conjuntas dentro do partido. Para Flávio, o episódio servirá de aprendizado para que futuras decisões sejam tomadas com mais diálogo e participação, sempre com a palavra final de Jair Bolsonaro.