A Polícia Civil de Alagoas investiga dois crimes brutais registrados neste domingo (12) na região metropolitana de Maceió. Na primeira ocorrência, Edson Bezerra Ventura da Silva Junior foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo nas imediações da Ponte Divaldo Suruagy, entre Maceió e Marechal Deodoro. Populares alertaram as autoridades sobre o corpo, que estava em um declive. Próximo à vítima, foram encontrados cartuchos de pistolas calibres 9mm e .380.
Testemunhas relataram que Edson foi perseguido antes de cair em uma barreira, já atingido pelos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito no local. Até o momento, não há informações sobre os autores do crime ou suas motivações.
Horas depois, na cidade de Coqueiro Seco, outro caso macabro foi registrado. Um corpo do sexo masculino, decapitado e em avançado estado de decomposição, foi localizado em uma área rural conhecida como Bida Bernardina. Devido ao estado do cadáver, a causa da morte ainda não foi determinada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento. A polícia segue investigando ambos os casos.