José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, foi preso em flagrante após matar a facadas a própria mãe e decepar a mão dela, com a intenção de retirar a digital e ter acesso ao banco para sacar dinheiro. O corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrado no último sábado (20), no bairro de Valéria, em Salvador, na Bahia.
Embora Sandra tenha sido encontrada no sábado, a morte da mulher ocorreu dias antes. Segundo a Polícia Civil (PC), o corpo já estava em “avançado estado de putrefação”. Mãe e filho moravam na mesma casa. Até o momento não consta a informação de que o suspeito chegou a ir ao banco com a mão da vítima.
Conforme a polícia, José Natan havia ido à casa de uma prima para pedir dinheiro. “Ele disse que precisava fazer uma viagem, mas não conseguiu. Aí, perguntaram por Sandra e ele não soube responder. Então, a prima foi à casa da tia e sentiu o mau cheiro e chamou a polícia”. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e está à disposição do Poder Judiciário.