Search
Close this search box.
Search

Filha mantinha corpo da mãe em casa e gritava orações todas as noites

Imagem: Reprodução

Lucimar, mulher que manteve o corpo da mãe de 75 anos no apartamento por seis meses, passava as madrugadas inteiras orando desde julho deste ano. Os vizinhos do prédio de quatro andares na Vila da Penha, Rio de Janeiro afirmaram que ouviam orações com palavras desconexas, intensas e altas.

PUBLICIDADE


As orações feitas por Lucimar eram para o corpo de sua mãe, encontrado no sábado (7), em estado avançado de decomposição, após o cadáver passar seis meses trancado no quarto do apartamento que dividiam. Conforme apuração do Extra, o síndico do prédio chegou a pedir ajuda a unidades públicas de tratamento psicológico.

Maria Auxiliadora era uma idosa ativa, que andava pelo bairro e ia ao culto. Quando os vizinhos perguntavam sobre o sumiço da mulher, a filha dizia que a mãe estava com problemas de saúde e que ninguém poderia visitá-la. Após três meses, a filha informou aos vizinhos que a mãe morreu e não teve tempo de comunicar sobre o enterro, porém o corpo não havia sido enterrado e estava no apartamento.

 

 

Todos os direitos reservados