Search
Close this search box.
Search

Família busca paradeiro de mulher desaparecida há três meses

Há quase três meses uma mulher de 46 anos sumiu e a família está em busca do paradeiro dela. Maria José Feijó, que tem 46 anos, desapareceu no dia 6 de março, quando estava a caminho da Feirinha do Jacintinho para comprar verduras.

PUBLICIDADE


A família de Maria José Feijó, que é técnica de enfermagem, foi ouvida nesta terça-feira (30), na Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), que está investigando o desaparecimento.

A mãe de Maria José, Maria do Carmo chorou ao falar sobre o desaparecimento da filha. “A minha filha era uma menina boa. Morava embaixo da minha casa, e vivia mais comigo. trabalhava na Maternidade Santa Mônica há 20 anos, uma enfermeira excelente, sempre ajudou a todos. É uma menina boa”, disse a mãe aos prantos.

A cunhada de Maria José Feijó, Adriana Alves, informou que a família tem realizado buscas e recebido, inclusive, telefonemas com informações falsas sobre o paradeiro da mulher.

“A gente quer saber o que aconteceu. Se alguém pegou ela e fez alguma coisa, que fale onde está. Se por acaso tirou a vida dela que pelo menos diga a família onde está o corpo para a gente ir pegar. Todos os dias é a gente pensando, um sofrimento”, afirmou a cunhada.

|Fonte: GazetaWeb

Todos os direitos reservados