O delegado e deputado federal eleito, Fábio Costa, bem como o deputado estadual Cabo Bebete rebateram acusações de que seriam financiadores de acampamento em frente ao quartel do Exército em Maceió.
Em redes sociais ambos rebateram as acusações feitas pelo deputado federal Paulão de financiarem manifestações antidemocráticas. Fábio Costa publicou que “Apesar das pessoas que se encontravam protestando pacificamente na frente dos quartéis terem meu respeito, apesar de entender que estas pessoas estavam exercendo um direito que lhes é assegurado pela Constituição Federal, eu jamais efetuei qualquer tipo de contribuição para esses manifestantes. A alegação do deputado petista, indiciado e condenado pela Operação Taturana, é totalmente caluniosa, infundada e inescrupulosa”
Já Bebeto aproveitou para criticar o Partido dos Trabalhadores, partido de Paulão. “COVARDE Que ou quem age com temor diante de alguém ou de algo; que ou quem não apresenta valentia. Esse é o significado de quem usa o microfone para falar o que quer, mas que não mantém a postura pessoalmente. O que esperar de um cidadão oriundo de um partido que sempre defendeu tudo o que não presta e cujo líder comandou o maior esquema de corrupção jamais visto depois da redemocratização?”
As acusações de Paulão foram feitas durante entrevista à Rede Antena 7. Na ocasião, o deputado federal relembrou que os dois políticos são apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e, no domingo (08), comentou que “É o silêncio dos covardes e oportunismos”, em referência ao silêncio após os ataques em Brasília.