8 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Executivo de futebol do CSA nega desinteresse na Série C e fala em premiação planejada

Jadson Oliveira, executivo de futebol do CSA (Foto: Allan Max/CSA)

O CSA está na semifinal da Copa do Nordeste e nas oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, no Campeonato Brasileiro da Série C, deixa a desejar. O time deixou o G-8 depois de não vencer nenhum dos três últimos jogos, com a primeira derrota sofrida em casa e o empate sem gols diante da equipe de pior desempenho. As atuações geram críticas e colocam em xeque se o elenco joga apenas pela premiação obtida pelos sucessos nas copas.

O executivo de futebol azulino, Jadson Oliveira, negou a hipótese e disse que esse assunto está planejado em conjunto antes das competições iniciarem. O dirigente concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (16), no Centro de Treinamento Gustavo Paiva.

“Definimos em conjunto com a diretoria executiva e com o grupo dos atletas premiações para todas as competições e jogos antes de iniciar os campeonatos, já na pré-temporada. A gente vê comentários de que não jogou na Série C porque não tem bucho. Pelo contrário, tem premiações altas por jogo e por metas. Fizemos uma má partida contra o Guarani, fizemos uma má partida contra o Retrô. Não tenha dúvidas de que é um grupo que se entrega demais, todos estão cientes daquilo que a gente precisa melhorar e evoluir. E a gente vai dar nosso melhor para a gente assumir esse compromisso que tem com o torcedor e colocar a equipe de volta à Série B”, disse Jadson.

O CSA tem 17 pontos e ocupa a nona colocação na Terceirona. O time vai entrar em campo às 16h30 do próximo domingo (20) para enfrentar o Figueirense no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada da competição nacional.