A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) indagou nas redes sociais sobre a localização dos móveis retirados da residência oficial do presidente da República, Palácio da Alvorada, depois que deixou de residir lá, alegando ser de sua posse e sugerindo CPI. Declaração foi realizada na tarde desse domingo (16).
“Esses móveis estão ou no depósito 5 do Palácio do Alvorada ou no depósito da Presidência. Existe esse depósito com várias cadeiras, mesas, sofás, quadros, que você pode fazer esse rodízio”, assegurou Michelle. A ex-primeira-dama Marcela Temer também a informou sobre a possibilidade de usar outros móveis, mesmo os que já possui, quando conheceu o Alvorada, em 2018.
“No segundo semestre de 2019 a minha mudança chegou, até a pedido da minha filha Laura, que queria que nós fizéssemos uma sala com os nossos móveis da nossa casa do Rio de Janeiro. Então nós tiramos os móveis, esses móveis foram para o depósito, eu coloquei os móveis do meu quarto e os móveis da sala”, revelou a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A então presidente do PL Mulher ironiza as críticas que recebeu de membros do PT: “Agora, eu sugiro a CPI dos móveis do Alvorada”.