Search
Close this search box.
Search

Ex-policial que assassinou empresário italiano recebeu permissão para deixar o presídio por motivos médicos.

O policial militar reformado, José Pereira da Costa que assassinou a tiros o empresário italiano Fabio Campagnola, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, recebeu da Justiça Alagoana uma autorização para deixar o presídio e realizar exames e tratamentos médicos “em decorrência de um tumor estomacal”, diz seu advogado Napoleão Júnior que está à frente de sua defesa.

PUBLICIDADE


O condenado será escoltado pela polícia militar em suas saídas, segundo decisão da Juíza Fabíola Melo Feijão, da 1ª Vara Cível e Criminal/Inf. e Juventude de Marechal Deodoro.

“Ante o exposto, DEFIRO o pedido do réu JOSÉ PEREIRA COSTA, autorizando o mesmo a realizar o tratamento médico fora do estabelecimento penal, devendo ser comunicado com antecedência à direção do estabelecimento prisional para autorização e escolta devidas”, diz a decisão.

Entrevistado pelo TNH1 o advogado afirmou que um pedido foi encaminhado à justiça em decorrência do estado de Saúde de José Pereira.

“Ele precisava fazer alguns exames fora do presídio, pois o PM faz tratamento médico em decorrência de um tumor estomacal. Encaminhamos o pedido à juíza, ela analisou o pedido e autorizou. Ele poderá fazer os exames, obviamente sob escolta policial”, disse Júnior.

Todos os direitos reservados