Search
Close this search box.
Search

Ex-goleiro Bruno diz que é sustentado pela esposa e não consegue pagar pensão

O Ex-goleiro titular do Flamengo, Bruno, foi condenado pela Justiça de Mato Grosso do Sul a pagar indenização de mais de R$ 650 mil. A indenização se dá pelo não pagamento da pensão de seu filho com Eliza Samudio.

PUBLICIDADE


A defesa de Bruno alegou que ele é sustentado pela sua esposa Ingrid Calheiros, não tendo condições de arcar com a pensão.

O advogado do ex-jogador afirma que ele esta procurando trabalho para que possa crumprir o seu dever, “A atual esposa dele está mantendo a família, o sustento da família. Por enquanto, ele tem se sustentado com isso, com a ajuda dela, mas ele está buscando trabalho, ele tem uma profissão, ele quer exercer a atividade de jogador de futebol e nessa área ele está buscando trabalho”

De acordo com o G1 a defesa de Bruno alega que ele pagou R$100 mil referente a pensões atrasadas e que este dinheiro é oriundo de uma venda de uma empresa de açaí em fevereiro de 2022. A defesa destacou ainda que Bruno também arrecadou dinheiro através da Internet.

“Ele fez uma campanha de doação com simpatizantes e arrecadou o dinheiro para poder realizar o pagamento e não ir preso por conta desses pagamentos”, relata o advogado.

 

Todos os direitos reservados