Três pessoas foram baleadas entre a noite de domingo (11) e a madrugada desta segunda-feira (12), em diferentes regiões de Maceió, em crimes que seguem sem autoria ou motivação esclarecida pela polícia.
No Jacintinho, um homem foi atingido por um disparo na perna após se envolver em uma discussão em uma área conhecida pelo tráfico de drogas, no Vale do Reginaldo. Segundo informações repassadas à polícia, ele havia ido ao local para adquirir entorpecentes quando o desentendimento teve início. O autor do disparo não foi identificado.
Horas antes, no Tabuleiro do Martins, um homem foi alvo de quatro tiros. Mesmo ferido, ele conseguiu buscar ajuda e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde foi atendido consciente. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). A motivação do ataque ainda é desconhecida.
Já no Benedito Bentes, uma mulher de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleada na perna e agredida com golpes de madeira na cabeça. O principal suspeito seria um adolescente que mora próximo à vítima. Ele não foi localizado até o momento. A mulher foi socorrida e levada ao HGE, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.
A Polícia Civil investiga os casos.