Search
Close this search box.
Search

Elon Musk chama Moraes de ditador criminoso e diz que Lula é seu cachorrinho

Reprodução X

Não é de hoje que o bilionário Elon Musk e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes têm mantido embate público sobre a atuação do X, antigo Twitter, no Brasil, mas a situação azedou de vez desde a decisão tomada por Moraes na noite de quarta-feira (28) que estipulou prazo de 24 horas para o dono da plataforma indicar um representante legal no Brasil.

PUBLICIDADE


Ao tomar conhecimento da decisão judicial, Musk voltou a usar a sua conta oficial no X para criticar a decisão de Moraes de bloquear todos os recursos financeiros da Starlink Holding – grupo pertencente ao bilionário – no Brasil, determinada no último dia 18.
A decisão do magistrado foi tomada no dia 18 de agosto. Moraes decidiu bloquear os valores financeiros da companhia para garantir o pagamento das multas aplicadas pela Justiça brasileira ao X.

“O tirano, Alexandre de Moraes, é ditador do Brasil. Lula é seu cachorrinho”, escreveu Elon Musk, ao compartilhar um post com a notícia sobre o bloqueio dos valores da Starlink determinado pelo Judiciário do Brasil.

Em outra mensagem, Musk voltou a ofender o ministro do Supremo. “Esse cara, Alexandre de Moraes, é um criminoso declarado da pior espécie, disfarçado de juiz”, disparou o bilionário.

Da Redação, com InfoMoney

Todos os direitos reservados