9 de fevereiro de 2026
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

“Ele teria sido esfaqueado em Maceió”, diz delegada sobre colombiano desaparecido desde 2018

A Polícia Civil de Alagoas investiga o desaparecimento do colombiano Jefferson Stive Castro Ocampo, visto pela última vez em Maceió no ano de 2018. Segundo as primeiras apurações, há informações de que ele teria sido esfaqueado enquanto estava na capital alagoana.

O caso voltou a ser apurado nesta segunda-feira (9), após ser divulgado pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de Alagoas (MPAL).

De acordo com a delegada Luci Mônica, o boletim de ocorrência foi registrado por um amigo do colombiano que mora nos Estados Unidos. Ele relatou que Jefferson esteve em Maceió em 2018 e que a família recebeu a informação de que o jovem teria sido esfaqueado em decorrência de um relacionamento amoroso que mantinha na cidade.

“Ele foi visto pela última vez em Maceió. A família tomou conhecimento de que ele teria sido esfaqueado, mas, desde então, não houve mais contato”, afirmou a delegada.

Jefferson Stive é grafiteiro e natural da Colômbia. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do possível crime e localizar o paradeiro do estrangeiro.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.