Search
Close this search box.
Search

Dono de depósito de fogos que explodiu em Maceió é preso em flagrante

O dono do depósito de fogos de artifício que explodiu, nesta segunda-feira (6), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, foi preso em flagrante pelo crime de explosão. Segundo a polícia, ele agora fica recolhido na Central de Flagrantes e deverá passar por uma audiência de custódia, nesta terça-feira (7).
O caso será encaminhado para a Delegacia dos Crimes Ambientais para a investigação aprofundada dos fatos. O delegado Robervaldo Davino é a autoridade policial responsável pela especializada.

PUBLICIDADE


O delegado Vinicius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes, informou que, nesta segunda (6), ele foi ouvido pela delegada Elizabeth Sampaio e autuado em flagrante por explosão, com base no art. 251, do Código Penal Brasileiro.

A EXPLOSÃO

O incêndio começou após a explosão de dois contêiners, em um depósito clandestino, no Benedito Bentes. Uma pessoa ficou ferida e teve queimaduras de 1º grau.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma grande nuvem de fumaça no céu, provocada pelo incêndio. Moradores de vários bairros da capital, como Serraria e Gruta de Lourdes, relataram que ouviram um “grande estrondo”.

Além disso, diversas casas próximas ao local ficaram danificadas, tendo, algumas delas, parte do teto destruído. Também haviam peças de ferro estão espalhadas pela região. As chamas se estenderam para a vegetação.
|Fonte: GazetaWeb

Todos os direitos reservados