Um DJ alagoano de 28 anos é apontado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) como responsável por furtos a apartamentos no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió. Segundo a polícia, ele é de urtidas uma família de classe média, aluga imóveis em bairros nobres e furta os vizinhos. Ele já é réu em um processo, confessou os crimes, mas está solto porque não há flagrante, nem mandado de prisão contra ele.
O homem foi descoberto após furtar pela segunda vez o mesmo apartamento, momento em que foi flagrado por câmeras de videomonitoramento. A mulidas
vítima é a funcionária pública Denise Veiga, que mora no bairro de Pajuçara. Ela conta que no começo do mês sumiu uma quantia em dinheiro
que ela guardava em um cofre no quarto.
Veiga relata que mora com o marido e além deles, somente a diarista entra no apartamento. Do cofre sumiram dólares, euros e reais. Ela conta que foi
um momento muito delicado por surgirem desconfianças. Ao ir à delegacia, ela foi orientada a instalar câmeras em casa, e assim o fez.
E foi aí que veio a surpresa. O ladrão voltou à cena do crime e foi flagrado pela câmera entrando quarto da Vitima. Veiga conta que desta segunda vez, ele furtou joias da família.
Em posse das imagens ela foi até o hall do prédio, ocasião em que encontrou o suspeito e chegou a chamar a polícia. No entanto, já havia passado o prazo do flagrante e, por isso, ele foi ouvido e liberado.
Outra vítima do DJ foi um casal de idosos que furtado no final do ano passado. Eles moram em um prédio na Ponta Verde. O casal teve dinheiro levado pelo acusado. Segundo a polícia, nesse caso, ele chegou a fazer amizade com as vítimas, que inclusive lhe davam comida.
|Fonte: GazetaWeb













