Search
Close this search box.
Search

Deolane diz que conheceu canibais de Garanhuns na cadeia

Imagem: Reprodução

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra contou detalhes de como foram os 20 dias em que passou detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, após ser presa em uma investigação por suposta lavagem de dinheiro e esquema de jogos ilegais.

PUBLICIDADE


A influenciadora contou que ficou frente a frente com as mulheres conhecidas como “canibais de Garanhuns”, que foram condenadas por assassinar pessoas, esquartejar os corpos e vender salgados com carne humana. Além delas, Deolane também dividiu espaço com uma mulher detida por matar a filha de nove meses e esconder o corpo no freezer.

A advogada explicou que tinha uma rotina de sono curta e dormia cerca de 4h na parte da noite, mas conseguia tirar cochilos durante o dia. Segundo ela, comia quatro refeições por dia, mas que apenas uma delas era completa.

As declarações foram feitas por escrito ao jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta (RecordTV), e exibidas na quinta-feira (26). Deolane deixou a cadeia na terça-feira (24). Além dela, também foram colocados em liberdade Solange, mãe da famosa, e outros 16 investigados na mesma operação.

 

 

Todos os direitos reservados