A advogada Deolane Bezerra abriu um processo contra MC Misa, que a acusou, sem apresentar provas, de envolvimento na morte de MC Kevin. A defesa de Deolane alega que o funkeiro busca criar polêmica para ganhar visibilidade.
Segundo Adelia Soares, advogada de Deolane, “esse rapaz tem uma postura bem irresponsável na internet, cometendo diversos crimes, pelos quais também já está respondendo. Acredito que o único objetivo dele seja obter visibilidade utilizando nomes de pessoas famosas, e dessa vez utilizou o da Deolane”.
MC Kevin faleceu em maio de 2021, aos 23 anos. Ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Kevin chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que a morte de MC Kevin foi um acidente. Os investigadores entenderam que Kevin tentou pular para a varanda do andar inferior do hotel, para não ser flagrado traindo sua então noiva Deolane, mas perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu.
*MSN