Após a descoberta de dois corpos em uma área de mata próxima ao antigo motel Dênis Melo, na Ladeira da Moenda, em Maceió, a polícia tomou conhecimento, por meio de denúncias, de que existiria um possível cemitério clandestino na região. As autoridades foram informadas sobre o local, onde um suspeito conhecido como “Carlinhos” estaria enterrando suas vítimas.A guarnição FT Raio 03, durante patrulhamento, foi abordada por um transeunte que forneceu detalhes sobre a prática. A partir dessa informação, a polícia se deslocou até a área indicada, confirmando a presença de dois cadáveres que estavam em avançado estado de decomposição.
Em nota, a Polícia Civil, confirmou o início das investigações após a descoberta de três ossadas humanas, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) na tarde dessa segunda-feira (15), no bairro do Feitosa, em Maceió. De acordo com o delegado Arthur César, responsável pelo 5º Segmento da DHPP, essas ossadas encontradas devem ter relação com crimes ocorridos na região do Vale do Reginaldo, porém, é preciso aguardar o resultado dos exames periciais para identificar as vítimas e determinar as circunstâncias das mortes.
“Estamos seguindo o procedimento padrão de investigação. Nossa equipe policial já realizou os primeiros levantamentos e possuímos evidências que vão ajudar nas elucidações dos crimes. O Inquérito Policial (IP) foi instaurado, e aguarda os resultados dos exames periciais que serão realizados pela Polícia Científica, através do Instituto de Criminalística. Após a análise técnica das provas materiais, iniciaremos as próximas etapas, como ouvir os familiares das vítimas e identificar os autores, materialidade e motivação,” disse o delegado Arthur César. A Polícia Civil reforça que qualquer informação relevante que possa auxiliar no caso pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, pelo 181.










