Search
Close this search box.
Search

Delegado Thiago Prado é eleito vereador por Maceió sem apoio político

O Delegado Thiago Prado (PP) usou as redes sociais para agradecer os 6.802 votos que recebeu e o elegeram vereador por Maceió. O vereador eleito conquistou a confiança da população e construiu toda a campanha sem nenhum apoio político de deputados estaduais, deputados federais, ou senadores. Em seus discursos, o Delegado Thiago Prado sempre afirmou que irá mudar a segurança pública da capital alagoana, combatendo, ainda mais, a criminalidade e a violência, devolvendo a cidade para o povo de Maceió.

PUBLICIDADE


Thiago Prado agradeceu o apoio que recebeu da população da parte baixa e da parte alta da cidade, e afirmou ter a certeza e a convicção que será o melhor político que Maceió já viu. “Muito obrigado povo de Maceió, por ter me escolhido para ser o seu representante! Prometo honrar cada um dos 6.802 votos que recebi e serei o melhor vereador que essa cidade já viu. Foi uma campanha muito difícil,, mas também limpa e honesta, sem nenhuma compra de voto! Conseguimos furar a bolha da velha política, vamos mudar a cara da cidade e da segurança pública”, disse Thiago Prado.

Compromissos de campanha – A principal proposta de campanha do Delegado Thiago Prado é a implantação do programa “Maceió Mais Segura”, onde o vereador eleito irá cobrar a instalação de uma central com sistema de videomonitoramento, com reconhecimento facial, e que a instalação dos equipamentos seja feita nos locais mais críticos de Maceió, com base nas estatísticas e na mancha criminal da cidade.

O Delegado Thiago Prado também irá buscar fortalecer a integração entre as forças de segurança pública, melhorando a comunicação entre a Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Civil de Maceió (GCM). Além disso, uma das preocupações do vereador eleito são os casos de violência contra as mulheres, por isso, ele irá em busca da ampliação da Patrulha Salve Mulher da GCM e da implantação de um Centro Municipal de Atendimento Integrado à Mulher.

Todos os direitos reservados