Search
Close this search box.
Search

Delegado descarta tiroteio e diz que evangélica foi executada com seis tiros em Maceió

O delegado Thiago Prado descartou a hipótese de que a morte da evangélica Dayane Rose Rodrigues dos Santos, 34 anos, na noite do último sábado (23), no Conjunto Maceió I, em Cidade Universitária, tenha sido um acidente, causado por uma bala perdida em um confronto entre criminosos e a Polícia Militar (PM).

PUBLICIDADE


Para o delegado, a vítima foi executada com seis tiros propositalmente. Esta hipótese surgiu após a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ir ao local do crime junto à Polícia Científica para coletar informações.

 “Dentre as quais, havia a hipótese de que Dayane Rodrigues teria sido alvo em uma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos da região. Entretanto, essa linha está totalmente descartada, uma vez que identificamos que não houve nenhuma troca de tiros entre a PM e criminosos na noite do último sábado, naquela localidade. Dayane Rodrigues foi alvo de execução promovida por um indivíduo que efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima”. 

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram de Dayane em um veículo de cor preta e efetuaram os disparos. O que se acredita é que a motivação do crime tenha sido um sermão que a vítima deu em um culto na noite daquele sábado.

Todos os direitos reservados