Search
Close this search box.
Search

Debandada: Mais três prefeitos deixam seus partidos para se filiar ao MDB de Renan Calheiros

Mais três prefeitos trocam as siglas que foram eleitos nas últimas disputas, para se filiar ao MDB. O comunicado veio através de nota e informou que o presidente do partido em Alagoas, senador Renan Calheiros, o governador Paulo Dantas, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor e o senador e ministro dos Transportes, Renan Filho, estão totalmente dedicados à contemplação do projeto e participarão do evento de filiação.

PUBLICIDADE


A filiação está marcada para esta segunda-feira (27), na sede do diretório estadual do MDB em Maceió. Os prefeitos definidos para “embarcar” no MDB são: Flávio do Chico da Granja (Feira Grande), Abrahão Moura (Paripueira) e Jadson Lessa (São Miguel dos Milagres) vão assinar a ficha de filiação no partido. Além deles, também serão filiados ao MDB o vice-prefeito Teotônio Vilela, Márcio Vilela e a ex-prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura.

Expansão

O MDB elegeu 38 prefeitos em 2020 no Estado. O partido ganhou adesões ao longo de 2021 e 2022, a exemplo de Renato Filho (Pilar) e Júlio César (Palmeira dos Índios).

Com as filiações, o MDB em 2023 já conta com 66 do total de 102 prefeitos no estado.

Todos os direitos reservados