O CSA vai entrar em campo às 21h30 desta quinta-feira (13) para enfrentar a Tuna Luso no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Por ser jogo único, a vitória é obrigatória. Em caso de empate, os pênaltis irão decidir o classificado. Se passar de fase, o Azulão ganha R$ 2,3 milhões de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O técnico Higo Magalhães terá os retornos do volante Silas, do meia Álvaro e dos atacantes Igor Bahia e Guilherme Cachoeira. Em relação ao último jogo, Cachoeira deve voltar a ser titular no lugar de Klenisson. O CSA está invicto no Estádio Rei Pelé, com dez vitórias e um empate em 11 jogos disputados perante a torcida.
A Tuna Luso está na segunda fase depois de superar o Sampaio Corrêa na estreia. Considerado azarão, o time paraense quer surpreender e aposta na manutenção do time titular para obter um resultado importante no âmbito esportivo e no aspecto financeiro.
A arbitragem da partida será comandada por Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Rafael Trombeta e por Sidmar dos Santos Meurer, todos do estado do Paraná.