Search
Close this search box.
Search

Daniel Alves acusado de agredir e estuprar mulher em Barcelona

O jogador brasileiro Daniel Alves está sendo acusado de agressão e estupro contra uma mulher em um banheiro de uma casa noturna em Barcelona, na Espanha. O caso veio a tona quando o jornal espanhol “El Periodico” publicou reportagem nesta sexta-feira (20).

PUBLICIDADE


A mulher afirmou que estava em uma sala VIP na boate com a companhia de amigas. As mulheres foram convidadas para a mesa de Daniel.

“Mais tarde, ele ficou atrás da vítima e começou a dizer coisas para ela que ela não entendia, possivelmente porque eram em português. Foi então que ele teria agarrado a mão dela e a levadoao pênis, gesto que repetiu duas vezes, apesar da resistência dela. Então, apontando para uma porta que ela não sabia onde dava, Alves disse a ela para segui-lo e entrar”, informau o “El Periodico”.

A vítima afirmou que quando se deu conta de que era um banheiro, tentou sair, porém Daniel não permitiu trancando a porta.

“A vítima denunciou que Alves se sentou no vaso sanitário, puxou-lhe o vestido, pediu-lhe que dissesse que era a sua “put****”, obrigou-a a sentar-se em cima dele, atirou-a ao chão e obrigou-a a fazer sexo oral nele. Ela resistiu, então ele a estapeou, levantou-a do chão, e penetrou-a até ejacular. Depois, disse a ela para esperar até que ele saísse primeiro”, de acordo com o jornal.

Após ser atendida pela equipe da boate a mulher foi levada ao hospital para coleta de material biológico “que ajudam a provar sua acusação”.

Não haviam câmeras no banheiro, porém na sala VIP aonde estavam às imagens condizem com o descrito.

Todos os direitos reservados