Não cumprimento de acordo por parte da prefeitura e cotinhas para quitar dívidas, essa vem sendo a realidade do Clube Sociedade Esportiva (CSE), do município de Palmeira dos Índios, em Alagoas. As revelações foram feitas pelo presidente do clube, José Barbosa, durante o programa Bate Bola na Rádio Sampaio, apresentado pelo radialista Antônio Oliveira.
Segundo o presidente do clube, a prefeitura de Palmeira dos Índios não cumpriu um acordo feito entre as partes, que previa o repasse de valores para o clube durante a temporada. Além dessa verba que deveria ser mensal, havia também recursos para pagamentos de ações trabalhistas e a manutenção do Estádio Juca Sampaio, cláusulas que também não foram cumpridas.
Para arcar com os custos, como os das ações trabalhistas, José Barbosa têm se unido a alguns amigos em cotinhas. Além de todas essas questões, o estádio deve passar por vistoria da Federação Alagoana de Futebol e caso não seja aprovado, os torcedores precisarão se deslocar para os municípios vizinhos para acompanhar os jogos do clube. Apesar dos problemas, a Câmara Municipal já aprovou um orçamento para a temporada de 2024, no qual mais de R$2 milhões devem ser repassados para o clube.