22 de janeiro de 2026
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

CSE e Coruripe trocam de técnicos após a 3° rodada do Estadual

A terceira rodada do Campeonato Alagoano 2026 terminou gerando instabilidade nos bastidores do futebol estadual. A tradicional “dança das cadeiras” começou cedo para Coruripe e CSE, que decidiram pela mudança no comando técnico após resultados frustrantes que acenderam o sinal de alerta em suas campanhas.

No Estádio Juca Sampaio, o clima pesou após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro-AL. O revés diante da própria torcida foi o estopim para a diretoria do Tricolor de Palmeira dos Índios, que segue sem vencer na competição, com dois empates e uma derrota nas três primeiras rodadas.

Neste domingo (18), o técnico Adriano Rodrigues foi desligado logo após o apito final. A diretoria do CSE agiu rapidamente e confirmou Leandro Campos como novo comandante, com a missão de tirar a equipe da penúltima colocação e buscar reação no Estadual.

Já no Estádio José Gomes da Costa, o Coruripe não resistiu ao Murici e a derrota selou o destino de Bebeto Moraes. O Hulk Praiano vive uma crise técnica neste início de campeonato e ocupa a lanterna isolada, com apenas um ponto somado, resultado de duas derrotas e um empate.

Após a saída de Bebeto Moraes, o Coruripe agiu no mercado e confirmou Júnior Amorim como novo treinador. Ele assume a equipe com o desafio de reorganizar o elenco e iniciar uma reação imediata para afastar o time da zona de rebaixamento e recolocá-lo na disputa no Campeonato Alagoano.